Coisinha Sexy
“COISINHA SEXY”
A comédia Portuguesa com mais disparates por metro quadrado!
“Coisinha Sexy” é a história de um casal, portanto dois, que vivem juntos mas que nunca se encontram. Até dizem por aí que a Raquel, que tem a mania das limpezas, anda metida com alguém… a ser verdade isso era muito sujo da parte dela! Mas também consta que o eterno apaixonado (entenda-se, Totó) do Ernesto não lhe fica atrás! (salvo seja… novamente).
Enfim, parece que ambos têm a sua …“Coisinha Sexy”!
Se nestes enredos de casais com/sensuais há sempre alguém que se ri de tudo isto, aqui é o público que com as suas gargalhadas vai revelando ser o cúmplice perfeito deste hilariante espectáculo “One Man Show/Stand Up Comedy”, que traduzido para Português quer dizer “Paulo Patrício (mais dois).
Se rir é o melhor remédio, então você tem de ir ver a “Coisinha Sexy” do ator Paulo Patrício (salvo seja) porque este é um espectáculo cheio de coisas e coisinhas que são um divertimento absolutamente surpreendente!
Nota: Se apenas esta sinopse lhe parece ser disparatadamente divertida, já pode imaginar o que vai ser este espectáculo!
-
Paulo PatrícioWriter
-
Neurónio DormenteProducer
-
Creativ - www.facebook.com/creativptDesign Gráfico
-
Roberto RamosDesign Gráfico
-
Paulo PatrícioKey Cast"Raquel e Ernesto"
-
João MadeiraMusic
-
Carlos Oliveira (Chona)Encenação
-
Project Title (Original Language):Coisinha Sexy
-
Project Type:Web / New Media
-
Runtime:6 minutes 11 seconds
-
Country of Origin:Portugal
-
Country of Filming:Portugal
-
Film Color:Color
-
First-time Filmmaker:Yes
-
Student Project:No
Paulo Patrício,
…desde muito cedo soube que queria ser ator e que teatro seria a sua vida.
Apenas com 8 anos participa pela primeira vez numa pequena peça escolar.
As primeiras gargalhadas dos colegas, seu público, e os primeiros aplausos, fazem-no apaixonar-se perdidamente pela Arte de Talma e a partir desse dia sente que tem de fazer teatro, de ser ator, de continuar a amar incondicionalmente o palco e a sua Arte.
Em 1990 estreia-se no “palco grande” através do “Centro Dramático Bernardo Santareno”, uma companhia de teatro de Santarém a sua terra natal.
Ainda no CDBS, faz a sua estreia como profissional no ano de 1995 onde se mantém como ator residente até a presente data, participando em mais de 24 obras teatrais, tendo sido autor e encenador de sete delas.
No ano de 1997, tem o seu primeiro contacto com o mundo da TV quando participa no concurso "Riso Mentiras e Vídeo", uma produção da D&D audiovisuais para a RTP1.
Nesse mesmo ano e a convite da mesma produtora faz a sua estreia como ator em Televisão na serie "Solteiros" apadrinhado por Victor Norte e Ana Bustorf.
Desde então, tem participado regularmente em vários trabalhos em teatro e televisão onde se destacam a titulo de exemplo, “O bairro do Panda” do canal Panda, onde dá vida a um dos personagens/boneco, na sitcom “O Prédio do Vasco” da TVI onde deixa talvez a sua marca mais visível com o personagem “Emplastro” ainda hoje tão acarinhado pelo publico, na novela “Filha do mar”, no programa “Fábrica das anedotas” com o nosso Fernando Mendes, ou em várias series infanto-juvenis como “O Bando dos quatro”, “Uma aventura na cidade” ou ainda na serie “Campeões e detetives”, onde teve também a seu cargo, a direção de atores do elenco infantil.
Atualmente Paulo Patrício encontra-se em digressão nacional com o espetáculo “Coisinha Sexy” uma hilariante comédia, criada na linha "One Man Show/Stand Up Comedy".